sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Unhas da virada

Olá, queridos, tudo bem? Animados com o início de um novo ano? Eu estou! A possibilidade de recomeçar, transformar e nos reinventar a cada dia me fascina. Acho que daí vem minha paixão pelas borboletas!
Então, vamos lá, que 2013 está fresquinho, esperando por nós!
E, como ainda estamos em ritmo de festas, hoje vou mostrar as unhas que usei na noite de Reveillon.
Queria algo com brilho,  que se destacasse  nas minhas roupas brancas e que tivesse algum significado (pelo menos para mim). Então, ao saber que a cor de 2013 é exatamente uma das minhas cores preferidas, o azul, não tive duvidas, garanti acessórios dourados com essa cor. A partir dai foi fácil decidir pelas unhas que seguiram essa mesma composição. O dourado também tem um significado especial prá mim: foi um dos vários presentes que ganhei no meu aniversário.
Vamos às fotos:

Uma francesinha diferente junto à filha única
Para o degradê utilizei duas camadas a mais do mesmo esmalte dourado apenas da metade da unha para baixo
Foram utilizados os esmaltes Rich, rich, rich, da MAC; e, Dancing Shoes, DTW



E, então, gostaram?
Super fácil de fazer! E, fez bastante sucesso!
Até a semana que vem! E não se esqueçam, em 2013: CARPE DIEM!!

Beijos de brabuLELEta


2 comentários: