sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Verdinho phynno

Oiiiiiii!! Olha eu aqui novamente!! Como foi a semana de vocês? A minha super corrida, por conta de vários trabalhos, somados a uma  "gripe pós festas". Mas, sem mais enrolação, vamos ao que interessa!
Hoje venho mostrar a vocês mais um lindo importadinho da  série "presentes de amigas fofas". O bonito da vez é o Rockstar Babe, da marca Anny. E a amiga querida que me presentou foi a linda da Ana Ferreiro, lá do grupo do facebook "E o esmalte da semana é..." . Quase morri quando abri a caixinha cheia de esmaltinhos lindos, de marcas que eu não tinha nenhum. Aninha, muitooooo obrigada. Você é uma querida!
O Rockstar Babe é um verdinho daqueles super chique e "phynno". Tem secagem rápidérrima, fácil de esmaltar, uma cor linda e ainda vem num vidrinho super fofo!
Vamos às fotos:

Duas camadas, sem top coat




E, depois de dois dias com ele intacto, resolvi dar uma mudada  com um dos meus indies amados: High Voltage, feito pela linda da Kelly (aqui)

Indies são minha paixão do momento!



Então é isso! Postagem rápida, mas com dois lindos!
Gostaram?
Um ótimo final de semana!

Beijinhos, de BrabuLELEta


8 comentários:

  1. Se gostei? Adorei!! A Anny tem cores maravilhosas e nessas unhas de brabuleta não tem como errar ;) E com o indie ficou um show!! Parabéns! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é meu primeiro Anny, e ameeei! Vou querer outros, com toda certeza!
      E os indies, dispensam comenários, né?

      beijão

      Excluir
  2. Que linda a combinação, só esmalte chique!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valquiria, é que tenho amigas chiques! hehehe

      Obrigada, querida.
      Beijão

      Excluir
  3. Cada vez que visito os blogs dazamiga minha wish list só aumenta!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Que coiso lindo é esse??? Babando litros e litros aqui!!!
    Com o EDK tb ficou incrível!!! Amei!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, tamojunto!! hehehe

      Vale a pena investir num Anny e em todos os EDK!!

      beijão

      Excluir
  4. NOSSA, arrasou de montão....Adorei essa combinação.

    ResponderExcluir
  5. Lindo de morrer, ameiiii muito!
    Gostei do seu blog, estou te seguindo.
    Bjos.

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir