segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Happy New Year - especial de ano novo.

Olá queridas, tudo bem?
Nota explicativa: Por problemas pessoais, esta postagem não foi publicada no dia 31/12/2012. Espero a compreensão de todas vocês. Antes tarde do que nunca! Vamos conferir, meninas?!!

No dia 25/12/12 quem esteve por aqui desejando um feliz natal foi a nossa querida brabuLELEta. Hoje por se tratar de uma data especial, resolvemos fazer algo diferente, ou seja, todas as colaboradoras estarão presentes no poster de hoje. Primeiramente queria agradecer pelas nossas primeiras seguidoras. Meninas muito obrigada. Mas eu também quero a participação de todas vocês em nosso blog, sabe como? Comentando e até mesmo nos mandando suas dúvidas, críticas ou sugestões para o email: blogoficinadasmaos@hotmail.com
Mas chega de lero lero e vamos ao que interessa. Como já disse esse blog será eclético e o nosso maior objetivo será trazer informações, dicas e tudo que as interessa. Pensando nisso, nós do blog Oficina das Mãos resolvemos mostrar algumas dicas de esmaltes para usar na virada do ano e entrar em grande estilo em 2013!!! Vamos conferir?!


Bom. eu vou iniciar (Letícia) já que ainda estava esperando as fotos das minhas companheiras. E a minha indicação são os esmaltes quero tudo (Impala) + golden disco (hits). Particularmente gosto muito de cores nestes tons metalizados e também de glitters, então fiz esta união e deu certo, pelo menos eu gostei muuuito♥  A mistura teve secagem mega rápida e ficou com um brilho incrível mesmo sem o uso do top coat. Mas e vocês, o que acharam?!!



Agora com vocês a Lillian do blog Amigas de unhas e muito mais! 
Ela optou pelo tradicional branquinho, só que bem diferenciado com este glitter lindo da hits. O resultado final foi uma unha usando cores mais básicas mas que de básica não tem nada. Esta francesinha super descolada deu todo um charme nas mãos. Arrasou Lillian.



Quem está aparecendo pela primeira vez aqui no blog é a Ana Martins (Anita) do blog Cor do Ar.  Eu sou meio suspeita para falar dessa unha, até porque sou fã de azul.

E não poderia faltar ele, é claro o dourado. Esta cor sempre é uma boa pedida para festas, principalmente para reveillon. Quem estar indicando é a Flávia. Ela esta usando o glitter forte da hits.
E para encerrar a participação das colaboradoras  temos a LeLê Guedes!!! Ela optou por usar azul com filha única prateado. Os esmaltes usados foram color club harp on it, na balada rock da marca nail plus e glitter ball prata (Eliana). Ficou lindo, não é mesmo meninas?!!!







Querias, por hoje é só. Espero que todas tenham gostado, pois cada detalhe desse blog está sendo pensando com muito carinho para cada uma de vocês. 

A equipe do Oficina das Mãos deseja a todos um 2013 maravilhoso. Que Deus possa derramar suas bênçãos sobre nossas vidas, nos proteger nos seus caminhos e nos livrar de todo o mau. Que este ano que se inicia sirva de reflexão para todos, afim de nos transformarmos em pessoas mais amáveis, mais cuidadosas umas com as outras. E não vamos esquecer de que um ano só é realmente novo quando nós mudamos nossas atitudes para melhor. Um grande abraço a todos, que Deus os abençoe. E lembre-se que 2013 venha com muuuuuuito amor para todos. E o Oficina das Mãos estará a todo vapor, com novas ideias, sorteios, dias incríveis sobre esmaltes e informações sobre nossa saúde. Contamos com vocês!





6 comentários:

  1. É uma alegria poder colaborar com este blog!
    As unhas ficaram todas lindas!
    Feliz ano novo, a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lelê eu é que agradeço por você ter aceito!
      Grande abraço.

      Excluir
  2. Adorei o post!!!
    Ficou muito linda essa diversidade de unhas!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir