sábado, 29 de dezembro de 2012

Coleção Realce Galáxias: uma mudança de cores.

Oi meninas, tudo bem?

Estou muito feliz por estar aqui, trocando minhas experiências com vocês e também, por estar participando da concretização do sonho de uma amiga, a Letícia. Obrigada pelo convite e pela confiança.

Bem, um pouquinho da minha história e como os esmaltes entraram com tanta força nela. Passei um período meio atribulado emocionalmente no trabalho e acabei ficando com um pouco mais de tempo (em virtude da greve das Universidades, que duraram 4 meses) e isso me levou a buscar coisas novas, e aí entram os esmaltes.

São tantas coisinhas neste universo que a gente nem imagina e quanto mais descobria, mais ia me apaixonando....eis que surge, então, o Amigas de Unhas e muito mais, um grupo que eu criei aqui em Aracaju/Sergipe entre as amigas. Este cresceu, deu margens ao surgimento de um bog http://maisamigasdeunhas.blogspot.com.br/, fanpage e de conhecer e participar de outros grupos....o que me levou a conhecer a Letícia.

Pois bem, como sou curiosa e adoro coisinhas novas, comecei a pesquisar muitas coisas, de técnicas a artes, usos de esmaltações (não é pintar as unhas e sim esmaltar, também aprendi o termo certo hehehehe), misturinhas, etc e tal. Saí de 20 esmaltes para mais de 400 hoje e claro, a ser mais seletiva para as potencialidades dos esmaltes, não só cores, ou formato dos vidrinhos, mas também os efeitos destes. E eis que chego na Coleção Realce Galáxias: Buraco Negro, Hannys, Supernova e Andromeda, são eles na sequência abaixo.

 Foto Lillian Mesquita

Meninas, fiquei feliz por ter chegado aqui em Aracaju essa linda marca. Gostei muito da esmaltação, cor firme, segura, durável e de fácil aplicação. Não dá bolinhas e nem sai logo.

Pois bem, fui testar as cores e adorei o resultado:

Todos eles devem ser usados com o Buraco Negro (preto) na base, claro, após vocês colocarem a base de preferência de vocês!

* Buraco Negro (preto) + Supernova (um tom claro), mas que em cima do preto fica o tom abaixo.


* Buraco Negro (preto) + Hannys (parece azul), mas o tom fica o de verde quando em contato com o preto. ADOREI a cor final!


* Buraco Negro (preto) + Andromeda (um tom de azul), que ficou FANTÁSTICO quando em contato com o preto. Sou suspeita, porquê ADORO azul!


Eu realmente gostei muito do resultado e espero que vocês tenham gostado.
Um grande abraço!


4 comentários:

  1. Adorei Li!!!
    Suas unhas estão lindas e essa coleção da Realce está bem interessante mesmo!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Nem usei os meus ainda! Afffffffff
    Adorei o post, amiga!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, curti de montão essa postagem!

    ResponderExcluir
  4. Lindas as cores, adorei!
    Seguindo aqui :D
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir